Rio de Janeiro com o Espírito Carioca

Clube do Bolinha

Verdadeiros templos sagrados masculinos

15 Jul 2013 às 05:44

No dia 15 de julho é comemorado o Dia Nacional do Homem e para fazer um tributo ao sexo masculino, separamos alguns lugares que são considerados verdadeiros templos sagrados para eles.

Para se cuidar:
 

Mr. Hair Club

 Um salão de beleza - ou barbearia para os mais tradicionais - totalmente dedicado aos homens. Lá não tem fofocas ou aquele cheiro típico de cosméticos femininos. Entre e fique a vontade para fazer barba, cabelo e bigode sem frescuras! 

 


Red Salon Homem 

Outra opção para fugir dos ambientes femininos, o Red Salon Homem tem playstation, cerveja e revistas masculinas para entreter os clientes enquanto aguardam a vez. 



Para acompanhar seu time de coração:

Lord Jim Pub
Apaixonados por esportes podem ficar tranquilos, em algum dos 7 telões espalhados pelo pub estará passando o jogo do seu time de coração. O Lord Jim exibe campeonatos das ligas internacionais e também os nacionais, tudo isso acompanhado de boas canecas de chopp.






Invicto Sports & Fun 

As 14 TVs de plasma e o telão principal da casa são todos dedicados aos esportes. Além dos jogos, a casa oferece um cardápio de petiscos variado e chopp sempre gelado.


Para encontrar a rapazeada:

Esch Café 

 Beber um chopp gelado no balcão enquanto experimenta charutos cubanos legítimos, cigarrilhas ou cachimbos.  O Esch Café funciona como bar, restaurante e tabacaria e tem como trilha sonora o melhor do jazz.


Delirium Café

O recanto dos amantes de cerveja. A casa é filial do restaurante belga de mesmo nome e conta com mais de 300 rótulos de cerveja como opções do menu. Nas opções gastronômicas, creme de cerveja de trigo e receitas com carne cozida em cerveja escura reafirmam a proposta do lugar.