Rio de Janeiro com o Espírito Carioca

Ogrostronomia: para comer bem e sem frescura

A carioca Raphaela conta um pouco do que foi experimentar as ogrices dos chefs deste coletivo gastronômico bom, bonito e barato

post por Raphaela Quintela - 21 Mai 2013 às 03:15

Uma terça- feira qualquer, eu com o tédio máximo de ficar em casa com esse pé quebrado (uma semana já…), resolvi sair pra comer alguma coisa. Pra minha sorte estava rolando o Ogrostronomia no Boteco Salvação! ♥  Garantia de comida boa independente do que eles resolvam fazer, até hoje não experimentei nada que não gostasse…

Saí de casa com a desculpa de que eu estava indo jantar, mas era óbvio que eu queria mesmo tomar uns bons drinks pra compensar o tempo perdido com esse pé pra cima. Chegando no Salvação já sentei pedindo um Mojito (era dose dupla de Mojito e Caipirinha a noite toda, preço? R$9,50♥)! Os Mojitos além de lindos (todos vem com guarda-chuvinha, foférrimo!) são dos mais bem feitos que eu já provei! Esse negócio de dose dupla a noite toda me deixa confooosa, eu já penso que é Open Bar, então não sei se tomei quatro, oito, ou trinta e seis copos… sei que a ressaquinha do dia seguinte veio TENSA! rs

                                                  

Ahhhh! A comida!

Os Ogros prepararam um Sanduíche no estilo gringo, um clássico da década de 20 o  SLOPPY JOE’S, que é carne moída com vários temperinhos delícia no pão com batatas fritas! Eu realmente tava com fome e comi tudo, mas pra quem tem estômago de periquito tem que pedir pra dividir porque é grande viu?!

Drinks tomados, alimentada e devidamente alcoolizada, voltei pra casa feliz da vida!  [:)] Missão cumprida!  Excelente opção de lugar pra quem quer sair, ouvir música e beber com os amigos, com ou sem muletas.

Esta semana, a galera do Ogrogastronomia invade o Bar Botero, em Laranjeiras. Saiba mais sobre o evento aqui!

 

 

***Raphaela é daquelas cariocas que adoram um bom bar. E também uma boa festa para curtir com os amigos, um restaurante maneiro e está sempre de olho nas novidades que aparecem aqui por terras tupiniquins. Ela tem um blog, o Garrapha, onde divide com a galera algumas sugestões de programas bacaninhas que ela vai conferindo semana a semana na cidade.