Rio de Janeiro com o Espírito Carioca

Rodízio Japonês no Rio de Janeiro

Os melhores rodízios japoneses cariocas pra você deixar o mar sem peixe!

post por Alessandra Farina - 11 Jul 2014 às 08:10

Nem só de feijoada, caipirinha e comida de boteco vivem os cariocas! De repente bate um desejo de comer muuuuito sushi, sashimi, temaki, hot philadelphia... aí não tem jeito, só comendo pra matar a vontade mesmo. Então listamos alguns dos melhores rodízios de sushi do Rio de Janeiro, pra você poder fazer a festa quando for  arrebatado por essa vontade, que nem a gente!

Togu - Aconchegante e descontraído. Assim é o ambiente do Togu, que tem lounge com música, varanda ao ar livre com bancos indianos e luz de velas para garantir o clima. A proposta do restaurante é fazer combinações irreverentes, e por isso, você pode sempre contar com novidades no cardápio do restaurante.

Botekim do Japa - Por meio de técnicas tradicionais e criatividade, o restaurante produz sushis e sashimis personalizados, que garantem o sucesso da casa. É assim que você conhece novos sabores e texturas exóticos que diferenciam o Botekim de outros restaurantes. 

ManekinekoA rede de culinária japonesa leva este nome em homenagem à figura do gatinho que acena, símbolo de prosperidade. Toques contemporâneos nas tradicionais receitas do oriente são a marca do grupo, que conta com diversas filiais espalhadas pelo Rio.
 

I Piatti - O rodízio japonês é um dos carros- chefe do I Piatti. Servido durante a semana, a partir das 18h, e aos sábados, domingos e feriados, no almoço e jantar traz grande variedade de iguarias da culinária nipônica e é considerado um dos mais bem servidos da cidade.

BenkeiRestaurante oriental com clima carioca, assim é o Benkei Sushi. A colorida gastronomia asiática faz parte do cardápio lançado por Marina Tasakhi. Especializada em culinária japonesa há 30 anos, Marina resolveu inovar. Após uma viagem de pesquisa colecionou receitas da China, Tailândia, Indonésia, Malásia, Singapura, Vietnam e Japão.
 
Lapamaki - Uma casa especializada em culinária japonesa aliada a comidinhas contemporâneas. Batizados com nomes de pontos turísticos de Rio, os temakis endossam a lista dos mais pedidos, tornando a casa um point disputado por jovens e descolados.
 
Nik Sushi - Considerado pela maioria dos cariocas o melhor custo benefício entre os restaurantes japoneses da cidade, o Nik Sushi, na Garcia D’Ávila, em Ipanema, chega aos 15 anos de serviços prestados com excelência, sendo sempre lembrado pela qualidade dos seus produtos e as receitas criativas da chef Mieko Inada.

 

 

Gostou? Leia mais Carioquices:

 

 

Piquenique

Aproveite as manhãs agradáveis de inverno para estender a toalha quadriculada

 

 

Cardápio de Inverno

As melhores opções para aquecer o paladar nos dias mais frios