Rio de Janeiro com o Espírito Carioca

Soltando a voz!

Os melhores karaokês que rolam pelo Rio.

post por Beatriz Moraes - 14 Jan 2014 às 06:34

Seja para reunir os amigos em um programa diferente, para pagar um mico, revelar um talento ou até comemorar uma data especial os karaokês e seus ambientes descontraídos são uma boa pedida! Se quem canta, seus males espanta, listamos os melhores bares e restaurantes cariocas que oferecem noites de cantoria para que todo mundo tenha um 2014 livre de todo mal! 

 

Quiosque Pesqueiro
O quiosque na Praia da Barra é parada certa no pós-night de quem sai pelo bairro. Por funcionar 24h, recebe durante a madrugada a galera animada que quer continuar bebendo... e cantando! O videokê funciona todos os dias a noite e a cantoria pode rolar até o nascer do sol. 



Lapa Irish Pub
O pedacinho da Irlanda perdido na Lapa realiza nas noites de quarta-feira o "RockOkê", um karaokê inteirinho dedicado aos clássicos do Rock Mundial. No público da casa, cariocas se misturam com gringos em um clima descontraído regado a canecões de cerveja.



Bazar da Cantoria
O point da Feira de São Cristóvão tem uma lista com mais de 5 mil músicas! Muito requisitado para comemorações de aniversário e festas de empresas, a boa é ir com uma galera e aproveitar o cardápio com preços em conta! 



Sal y Pimenta 
O bar GLS tem um karaokê tradicional na Lapa. Nas noites de terça a domingo, a partir as 19h, pagando R$2,00 por música é possível viajar no tempo e escolher entre os clássicos do brega das décadas passadas. 





Big Ben Pub
No simpático pub de Botafogo, uma vez por semana rola uma noite dedicada ao karaokê. Com uma banda ao vivo acompanhando os calouros, eles viram verdadeiros artistas de um show ora cômico, ora emocionante!



Casa da Matriz
As quarta-feiras da Casa da Matriz são embaladas a gritos desafinados! O Karaokê Indie, fixo na programação da casa, reúne o melhor do indie rock, punk e pop. 





Bailinho
A festa Bailinho que rola durante o verão no MAM tem o espaço "Chuveiro In Concert", comandado pela cantora Érika Martins. No espaço, os convidados podem soltar a voz acompanhados por uma banda!