Rio de Janeiro com o Espírito Carioca

Voltando à Infância

O dia das crianças inspira uma programação que os adultos também podem curtir

post por Beatriz Moraes - 11 Out 2013 às 04:13

O dia das crianças se aproxima e a atmosfera da cidade é voltada para guloseimas, programações infantis e, para quem tem filhos, os tão aguardados presentes. Para quem já se despediu da infância há muito tempo e fica nostálgico com a data, separamos programas para matar a saudade dos tempos de moleque e se divertir como uma criança! 

 Passear na Lagoa
Um passeio de pedalinho pela Lagoa pode remeter boas lembranças da infância e é até romântico se você convidar uma boa companhia! Os que acham entediante podem optar por uma volta de bike na ciclovia com uma parada para comer pipoca no Parque dos Patins.





Fazer um Lanche Caprichado
Hambúrguer e Hot Dog são clássicos do cardápio infantil que são o ponto fraco de qualquer adulto. No Fry's, uma máquina de cheddar quentinho fica à disposição dos clientes para mergulhar as batatas ou complementar o sanduíche. A rede The Fifties oferece opções de sanduíches e uma carta de sobremesas com sundaes colegiais e banana split cinematográficos. 



Aplaudir os Palhaços
O Circo Tihany Spectacular está em cartaz no Rio com o espetáculo AbraKdabra. São 18 atos com artistas de 25 nacionalidades explorando o universo lúdico das acrobacias, ilusionismo, contorcionismo, humor e dança! 





Comer guloseimas especiais
Várias sorveterias e confeitarias da cidade prepararam guloseimas especiais para o Dia das Crianças. O clássico sorvete de pipoca da Vero promete ser o mais pedido da gelateria. A The Bakers preparou a "Kids Kat", tortinha de kit kat com confeitos enquanto a Fabiana D'Angelo oferece sanduíchinhos de cookie recheados com brigadeiro. 





Desafiar a galera
Uma boa opção para se divertir que nem criança é convocar a galera para uma partida de boliche! O Striker do Norte Shopping e Barra Shopping oferece várias promoções, além de DJs tocando hits para animar ainda mais as pistas à noite.



Café da manhã tranquilo
Em uma pegada mais tranquila, um piquenique pelos parques da cidade tem gostinho de infância. Estenda uma toalha quadriculada, separe as guloseimas e convide os amigos para uma manhã diferente.